Yu-Gi-Oh! 10th Anniversary Movie

Para comemorar os 10 anos de vida do fenômeno Yu-Gi-Oh! (o anime). A Konami lançará um filme com efeitos em 3D Digital. O filme reune os 3 famosos protagonistas da série: Yugi, Jaden e Yusei.
No filme os 3 vão batalhar contra uma nova força malígna poderosa, e usarão a foma SIN (Pecadora) dos seus monstros para derrotarem este mal.
O filme está sendo exibido no primeiro semestre de 2010, e por enquanto, apenas no Japão.







                                                                                               (clique para ampliar)

1 comentários:

Yu-Gi-Oh blogspot

Nossa esse filme eu não perco não
Sou seu seguidor desde ontem vc pode verificar q tem mais um
mais esse filme eu não perco não
Eu tenho um blog o link é:www.yu-gi-ohseries.blogspot.com.Daí vc da uma olhada
Pq vc tambem não fala sobre o premium pack.
Cara apavora eu comprei veio red-eyes black metal dragon
shield crush
marshmallon glasses
metalmoph
legacy of yata garasu
se vc colocar esta postagem fico muito feliz
Gabriel

Return top